Para assinalar o Dia de São Valentim e atrair mais turistas ao território

“Alentejo sabe a Amor” e Ribatejo sabe a Amor” é a assinatura da nova campanha promocional dos destinos, a ser lançada esta sexta-feira, dia 6 de Fevereiro, pela Entidade Regional de Turismo, na área da grande Lisboa.
A ação, inspirada e apresentada por ocasião do Dia de São Valentim, tem por objetivo afirmar as marcas turísticas Alentejo e Ribatejo como regiões românticas, distintas e capazes de surpreender e conquistar os apaixonados, através da singularidade e diversidade da oferta, como por exemplo o alojamento, a restauração, os produtos endógenos, o património material e imaterial, a monumentalidade ou as paisagens.
O primeiro momento da campanha, decorre até 9 de Fevereiro em quatro centros comerciais – nomeadamente Fórum Almada, Oeiras Parque, Fórum Sintra e Armazéns do Chiado -, onde num espaço alusivo a cada uma das regiões os participantes são fotografados com uma ardósia que contem uma declaração romântica para a “cara-metade”.
As fotografias serão, posteriormente, colocadas na página de facebook do destino selecionado, para serem votadas por amigos e fãs, até ao dia 1 de Março. As 20 participações mais votadas são as vencedoras dos prémios disponíveis compostos por uma estadia no Alentejo ou no Ribatejo para o casal, a usufruir até 31 de Dezembro de 2015.
Nas palavras de António Ceia da Silva, Presidente da ERT, “o objetivo da campanha é alavancar o posicionamento do Alentejo e do Ribatejo como um território romântico, diverso, único, e de excelência, com capacidade para apaixonar jovens casais. Alentejo e Ribatejo são dois destinos perfeitos para uma marcante escapadela romântica”.
Durante os 4 dias de ativação da campanha nos centros comerciais, a Entidade Regional de Turismo do Alentejo / Ribatejo irá ainda oferecer entradas para a BTL que, este ano, tem este território como Destino Convidado.

Alentejo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *