Apoie a Liliana Costa e inscreva-se no Jantar Solidário que tem lugar no próximo dia 24 de abril, às 20h00, na Casa do Campino em Santarém.
Todos os interessados em participar no jantar, podem inscrever-se através dos números de telemóvel: 915 034 787 ou 914 010 750 ou do e-mail – vamosajudaraliliana@gmail.com
Apenas são validadas as inscrições feitas via email ou telefone.
O pagamento – 10 sorrisos por Liliana – é efetuado no dia do Jantar, à entrada da Casa do Campino.
Este 2º Jantar Solidário de apoio à Liliana Costa, e que conta com a sua presença, é organizado pelo Clube de Canoagem Scalabitano da Ribeira de Santarém, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Santarém e da União de Freguesias da Cidade de Santarém, com o objetivo de angariar fundos para que a Liliana continue a poder fazer os tratamentos com células dendítricas na Alemanha, de modo a vencer a batalha que trava contra o cancro.
Amigos e Colegas associam-se à organização deste Jantar em que não vai faltar o fado, a música popular e as danças de salão.
António Pepe, Emílio Serra, Maria Teresa Azoia e Raúl Caldeira são os fadistas que se associam a tão nobre causa. A música popular está a cargo do Madeira Show, colega de trabalho da Liliana na autarquia Scalabitana. As danças de salão contam com o grupo Dance Stoffel de Santarém.
Os convivas que vão apoiar a Liliana vão poder degustar, para além de entradas, Caldo Verde, Carne Porco à portuguesa, mesa de doces e café.
Um agradecimento a todas as entidades que se associam a esta causa, tais como: o Clube de Canoagem Scalabitano da Ribeira de Santarém a Câmara Municipal de Santarém e a União de Freguesias da Cidade de Santarém.
A organização convida todas as entidades, empresas e todas as pessoas em grupo ou em nome individual, a associarem-se a esta luta pela Vida.
A Liliana acredita que é possível vencer esta luta contra o cancro. Nós também acreditamos. Junte-se à Liliana e a todos quantos a querem ajudar a ultrapassar e vencer esta etapa.
Hoje pela Liliana. Amanhã por qualquer um de nós.
Faça o seu Donativo por transferência para o NIB: 0035 0726 0010117050048 (Caixa Geral de Depósitos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *