Alargado prazo de inscrição para o I Festival Gastronómico
VAMOS ÀS FAVAS A OURÉM
Continua aberto, até 18 de abril, o período de inscrição para os estabelecimentos de hotelaria, restauração e similares, bem como IPSS e colectividades, que pretendam participar no I Festival Gastronómico – Vamos às Favas a Ourém, que terá lugar de 07 a 29 de maio, nos locais aderentes.
Para o efeito, os interessados terão de preencher a ficha de inscrição e enviá-la por email para eventos@ouremviva.pt ou pessoalmente no 2º piso do Edifício do Centro de Negócios de Ourém. Mais esclarecimentos através do contacto 915002924.
Cada entidade terá, obrigatoriamente, de apresentar no mínimo um prato tendo como ingrediente principal a fava. Na ficha de inscrição, cada participante deverá apresentar o seu menu, bem como um descritivo do mesmo.
O Festival Gastronómico é uma organização da Câmara Municipal de Ourém, em parceria com a ACISO, Escola de Hotelaria de Fátima, OurémViva e Vitiourém, e pretende ser um evento de promoção da gastronomia e da cultura do Concelho, assim como estimular e apoiar os agentes económicos locais ligados às atividades relacionadas com a restauração, divulgar e valorizar a gastronomia local e assim alavancar o comércio diretamente ligado à gastronomia oferecendo ao morador local, aos turistas e aos visitantes uma nova degustação de pratos tendo como ingrediente principal a Fava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *