“Venha Viver Santarém” convida visitantes do Complexo Aquático Municipal a conhecerem o Centro Histórico

O lançamento da iniciativa “Venha Viver Santarém” teve lugar esta quinta-feira, dia 18, pelas 16 horas no Complexo Aquático Municipal de Santarém.

Inês Barroso, Vice-presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS), João Teixeira Leite, Presidente do Conselho de Administração da Viver Santarém EM SA, fizeram a apresentação da iniciativa, “Venha Viver Santarém”, que contou com a presença de David Dias, Vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES).

Esta iniciativa pretende dinamizar o período de maior calor, entre as 12h30 e as 16 horas, para os utentes do Complexo Aquático, com visitas ao Centro Histórico no Autocarro Turístico gratuito, disponibilizado para o efeito, utilizando o cartão da iniciativa, que deve ser levantado na bilheteira, com os códigos QR dos locais a visitar e uma App que indica a oferta Turística, Cultural, do Comércio e da Restauração. No regresso, quem tiver feito compras no valor igual ou superior a 10 euros, recebe um voucher com um ingresso de oferta para a visita seguinte ao Complexo Aquático.

Mais informações em viversantarem.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *