Inserida nas Comemorações do 25 de abril, a Rua Zeferino Silva, ex-autarca de Santarém (antiga Rua Nova) foi inaugurada este sábado, dia 25, pelas 9h30, em São Domingos.
Esta cerimónia contou a presença de Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS), António Pinto Correia, Presidente da Assembleia Municipal de Santarém, Susana Pita Soares, António Carmo, Luís Farinha, Ricardo Segurado e Inês Barroso, Vereadores da CMS, Carlos Marçal, Presidente da União de Freguesias da Cidade, Zeferino Silva, ex-autarca homenageado, entre outros Autarcas e Populares que se associaram ao evento.
Ricardo Gonçalves considera Zeferino Silva um amigo, que já fez muito por Santarém e por essa razão ser de toda a justiça prestar-lhe esta homenagem.
Por seu turno, Carlos Marçal afirmou que se estava ali a prestar “homenagem ao homem, ao cidadão e ao amigo que com dedicação, amor ao seu trabalho, espírito solidário e de cidadania, tão bem tem sabido utilizar, para levar bem longe o nome de Santarém e do Ribatejo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *